História Económica e Empresarial (2 º Sem 2019/2020)

ECO , EGERAIS , FIN , GES , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 04-07-2020

Informações para  Exame de Época de Recurso e Melhorias de Nota

Caros Estudantes

Encontra-se na pasta "Instruções Exame Época de Recurso" documento explicativo da modaldiade do exame escrito e instruções gerais de como decorrerá a prova para todos os inscritos na prova de Exame de Recurso.

Chama-se a atenção aos estudantes a realizar este exame para Melhoria de Nota da existencia de Prova Oral, considerando as regras específicas para esta situação no presente semestre académico, devido a pandemia COVID-19

O exame em Prova Oral (*):

É aplicável a todos o(a)s aluno(a)s com classificação no exame escrito igual ou superior a 14 valores, em caso de esta ser superior à classificação final já obtida em avaliação anterior.

A nota final após prova oral será decidida pela equipa docente, podendo ser alterada num intervalo de 2 valores (no sentido da subida ou da descida).

O(A)s aluno(a)s que não compareçam à prova oral terão classificação de 13 valores no Exame de Melhoria de Nota.

(*) Decisão em conformidade com o documento Regras para Exames Segundo Semestre 2029-2020, Adaptação à Situação de Pandemia Covid-19, 20 de Maio de 2020.

Saudações

Leonor Freire Costa

Canal: História Económica e Empresarial - Autor: MARIA LEONOR FREIRE COSTA - Modificado em: 04-07-2020 - Data de criação: 04-07-2020