Marketing Operacional (2 º Sem 2019/2020)
Anúncio
Publicado em 27-05-2020
Avaliação Época Normal Marketing Operacional
Caros mestrandos,
Espero que todos se encontrem bem de saúde e com muita motivação/ estudo para este “fecho” de semestre que se avizinha!
Quanto aos procedimentos e regras relativamente ao exame de Marketing Operacional da época normal informo o seguinte:
· O exame de época normal será elaborado no MS Forms e disponibilizado através do MS Teams;
· O exame será fracionado em duas partes, uma primeira parte de questões de escolha múltipla e outra segunda parte com questões Verdadeiro/ Falso. A duração do exame é de 45 minutos;
· Deverão comparecer para exame às 8:50 do dia 24 de junho, iniciando-se a prova às 9:00;
· A primeira parte de questões de escolha múltipla terá uma duração de 30 minutos. Assim, os alunos deverão submeter a 1ª parte da prova às 9:30;
· Teremos um breve intervalo de 10 minutos;
· A segunda parte de Verdadeiro/ Falso inicia-se às 9:40 e terá uma duração de 15 minutos. Assim, às 9:55 os alunos deverão entregar a segunda parte do exame;
· A docente pretende implementar um sistema de videovigilância (ou seja, câmaras e microfones ligados durante os períodos de exame);
· Aplicam-se as “Regras para Exames do 2ºsemestre 2019-2020” (Adaptado à situação de pandemia COVID-19) (https://www.iseg.ulisboa.pt/aquila/getFile.do?method=getFile&fileId=1381864).
As notas da avaliação contínua (50%) serão publicadas de antemão no Áquila.
Desejo a todos um período de exames profícuo e boa sorte! Até breve!
Cristina Baptista
Canal: Marketing Operacional - Autor: MARIA CRISTINA DE ASSIS SALES PINTO BAPTISTA - Data de criação: 27-05-2020