Introdução à Gestão (1 º Sem 2020/2021)

ECO , EGERAIS , FIN , GES , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 01-02-2021

Instruções Exame Recurso IG 2020-2021

Caros Alunos,

Na página da U.C. (separador 'Pautas') encontram-se agora as Instruções Exame Recurso IG 2020-2021.
Leiam com atenção as mesmas e, se restar alguma dúvida, ainda teremos cerca de 15m para esclarecer alguma coisa, antes do exame começar.

Nota Importante:
Contrariamente ao exame de época normal, existirá agora um tempo máximo para responder à Parte I (escolha múltipla, 45m).
Para terem uma referência, as 28 perguntas que vos serão colocadas são passíveis de ser lidas integralmente (e com atenção) em cerca de 15 a 25 minutos. Ou seja, o tempo de resposta poderá ser relevante para o vosso resultado final. A sugestão da Equipa de Introdução à Gestão é que tentem primeiro responder a todas as questões que souberem imediatamente a resposta e, só depois, se detenham com aquelas sobre quais têm que refletir um pouco mais. Idealmente, planeiem submeter as vossas respostas cerca de 1 minuto antes do final previsto, para evitar algum stress final desnecessário.

Boa sorte!

Melhores cumprimentos,
Ricardo Figueiredo Belchior

Canal: Introdução à Gestão - Autor: RICARDO FIGUEIREDO BELCHIOR - Data de criação: 01-02-2021