Microeconomia I (1 º Sem 2016/2017)

ECO , FIN , GES , MAEG

Outubro de 2016

Publicar Publicado em 25-10-2016

Soluções do teste intercalar

O enunciado do teste intercalar com as respectivas soluções está disponível na secção Teste.

Publicar Publicado em 21-10-2016

Teste intercalar: distribuição dos alunos por slas

De A Sala
ADRIANA GOMES DA ROCHA CAROLINA MARIA DE ALMEIDA FONTAINHA RIBEIRO DA SILVA Biblioteca
CAROLINA MARIQUITO MEIRA FREDERICO PAMPLONA RAMOS DE OLIVEIRA PONTES Anfiteatro 3
GABRIEL CABRITA BASTOS JOÃO PEDRO MACHADO COSTA Anfiteatro 4
JOÃO RODRIGUES BRUNO MARIA MATILDE PEREIRA COUTINHO DE SEPÚLVEDA VELLOSO Anfiteatro 2
MARIA TERESA VELEZ BARRETO NUNO RICARDO VAZ DIAS AMARO 118
OLENA USATYUK RICARDO ALEXANDRE PIEDADE DOS SANTOS 116
RICARDO JORGE ANDRADE DE MATOS SEBASTIÃO SOARES DA CUNHA CORREIA 114
SEBASTIÃO WERMEILLE MENDONÇA VÍTOR HUGO PEREIRA TOMÁS 110

Publicar Publicado em 20-10-2016

Segundo trabalho para casa

Está disponível o enunciado do segundo trabalho de casa, cuja entrega deverá ser feita em papel na aula prática da semana de 31 de Outubro a 4 de Novembro.

Publicar Publicado em 16-10-2016

Teste intercalar

O teste intercalar de Microeconomia I terá lugar no dia 24 de Outubro às 14:00. Oportunamente será colocada no Aquila a distribuição dos alunos por sala.

O teste cobre toda a matéria que consta do programa da disciplina até ao cap. 8 (inclusivé) e será composto por duas partes: 16 questões de escolha múltipla (com valorização total de 10 valores) e um problema (que vale os restantes 10 valores).

Publicar Publicado em 16-10-2016

Teste intercalar