Microeconomia I (1 º Sem 2016/2017)

ECO , FIN , GES , MAEG

Dezembro de 2016

Publicar Publicado em 29-12-2016

Notas avaliação ao longo do semestre e lista de alunos para EN

Está disponível na secção Alunos EN um ficheiro que contém as notas da avaliação ao longo do semestre numa escala de 0 a 20. Estas notas são uma média ponderada da nota do teste intercalar (com ponderação de 75%), dos trabalhos de casa e da participação nas aulas. Apenas os alunos que constam deste ficheiro poderão realizar a avaliação na época normal.

Canal: Microeconomia I - Autor: MARIA JOANA DANTAS VAZ PAIS RIBEIRO - Modificado em 29-12-2016 -

Publicar Publicado em 14-12-2016

Trabalho de casa 5

Está disponível o enunciado do quinto trabalho de casa, cuja entrega deverá ser feita mediante envio de e-mail ao professor das aulas práticas até dia 23 de Dezembro (inclusivé).

Canal: Microeconomia I - Autor: MARIA JOANA DANTAS VAZ PAIS RIBEIRO -

Publicar Publicado em 02-12-2016

Trabalho de casa 4

Está disponível o enunciado do quarto trabalho de casa, cuja entrega deverá ser feita em papel na aula prática da semana de 5 a 9 de Dezembro.

Canal: Microeconomia I - Autor: MARIA JOANA DANTAS VAZ PAIS RIBEIRO -