Matemática I (1 º Sem 2016/2017)

ECO , FIN , GES

Outubro de 2016

Publicar Publicado em 27-10-2016

INFORMAÇÕES PARA O TESTE INTERCALAR

1. Os telemóveis devem ser desligados e guardados. Ter um aparelho de comunicação ligado durante o teste pode resultar na sua anulação.
  2. A duração total do teste é de 1 hora.
  3. As respostas às questões são dadas no respetivo enunciado.
  4. A consulta está limitada a 1 folha de formato A4.
  5. Não é permitido o uso de máquina de calcular.
  6. Os alunos devem munir-se de um documento oficial com fotografia.
  7. Não serão fornecidas folhas de rascunho. Os alunos devem trazer folhas brancas para o efeito.

Canal: Matemática I - Autor: FILIPA DUARTE DE CARVALHO -

Publicar Publicado em 27-10-2016

TESTE INTERCALAR - Afectação dos alunos às salas

A distribuição dos alunos pelas salas do teste intercalar já está disponível na página.

Canal: Matemática I - Autor: FILIPA DUARTE DE CARVALHO - Modificado em 27-10-2016 -

Publicar Publicado em 24-10-2016

Teste de auto-avaliação

O teste de auto-avaliação já se encontra na página da unidade curricular.

Canal: Matemática I - Autor: FILIPA DUARTE DE CARVALHO -

Publicar Publicado em 07-10-2016

Aulas tutoriais

A partir do dia 17 de Outubro e até ao fim das aulas do 1º semestre (16 de Dezembro), serão disponibilizadas aulas tutoriais de 1 hora semanal aos alunos da Matemática 1.

Os horários destas aulas bem como todos os elementos de trabalho estão já disponíveis na página da disciplina.

Estas aulas têm por objetivo dar apoio aos alunos na resolução de exercícios adicionais que, por questões de tempo, não podem ser tratados nas aulas práticas.

Em virtude da utilidade das referidas aulas para a sedimentação dos conhecimentos adquiridos, a sua frequência é fortemente aconselhada.

Canal: Matemática I - Autor: FILIPA DUARTE DE CARVALHO - Modificado em 07-10-2016 -