Microeconomia II (2 º Sem 2016/2017)

ECO , FIN , GES , MAEG

Junho de 2017

Publicar Publicado em 28-06-2017

Publicação de Notas

A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Microeconomia II -

Publicação dos Tópicos de Resolução da prova da Época Normal

Aviso: Publicação dos Tópicos de Resolução da prova da Época Normal

Caras(os) Alunas(os) de Microeconomia II

Já se encontra disponível na página web da unidade curricular no Aquila os Tópicos de Resolução da prova da Época Normal.

Publicação das notas da Época Normal

Aviso: Publicação das notas da Época Normal dos alunos em regime de avaliação ao longo do semestre (ALS)

Caras(os) Alunas(os) de Microeconomia II

Já se encontra disponível na página web da unidade curricular no Aquila as notas das diferentes componentes de avaliação ao longo do semestre (ALS) e as notas finais da Época Normal.

Publicação de Notas

Os alunos que desejem consultar a prova da época normal poderão fazê-lo na próxima 4ª feira (28/6), entre as 9.00h e as 10.30h, na sala 001 (F1). Saudações Académicas Carlos Farinha Rodrigues
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Microeconomia II -

Publicar Publicado em 06-06-2017

PROVA DA ÉPOCA NORMAL - PAEN - DISTRIBUIÇÃO DOS ALUNOS POR SALAS

Aviso: PROVA DA ÉPOCA NORMAL - PAEN - DISTRIBUIÇÃO DOS ALUNOS POR SALAS

ADRIANA a JOANA Mª ESTALAGEM ................   SALÃO NOBRE;

JOANA Mª FERNANDES a PEDRO GOMES ….   BIBLIOTECA;

PEDRO GABRIEL a ….                            ………..  AF3 (F2)

NOTA: os alunos deverão munir-se, no mínimo, de 2 folhas de teste para a 2ª parte do Exame que consta de dois grupos de questões abertas; cada grupo terá de ser respondido numa folha de teste.

Carlos Farinha Rodrigues

Canal: Microeconomia II - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES - Modificado em 06-06-2017 -

Publicar Publicado em 04-06-2017

Aviso: Publicação da lista dos alunos em regime de avaliação ao longo do semestre (ALS) admitidos à Prova de Época Normal

Caras(os) Alunas(os) de Microeconomia II

Já se encontra disponível na página web da unidade curricular no Aquila a lista dos alunos em regime de avaliação ao longo do semestre (ALS) admitidos à Prova de Época Normal.

Nessa lista encontram-se igualmente as notas correspondentes às classificações obtidas nas provas de ALS já efectuadas: Teste Intermédio e Questões Breves realizadas nas aulas.