Microeconomia II (2 º Sem 2017/2018)

ECO , FIN , GES , MAEG

Maio de 2018

Publicar Publicado em 08-05-2018

Sessão Pública do Prof. Jean Tirole no ISEG no próximo dia 16 de Maio

Aviso: Sessão Pública do Prof. Jean Tirole no ISEG no próximo dia 16 de Maio

Caras(os) Alunas(os) de Microeconomia II

No próximo dia 16 de Maio o Prof. Jean Tirole, professor da Toulouse School of Economics e Prémio Nobel da Economia, realizará uma conferência no ISEG subordinada ao tema " European and national public policies in the digital age". A sessão decorrerá no Auditório CGD, no edifício do Quelhas, das 10.30 às 11.30h.

Dada a importância deste evento a equipa de Microeconomia II convida todos os seus alunos a participarem nesta sessão, a qual certamente contribuirá para o aprofundamento da sua visão da economia e da relevância da própria microeconomia.

Os alunos que decidirem participar na sessão poderão efectuar uma 'memória descritiva' da exposição do Prof. Tirole, que será avaliada como uma questão breve adicional no âmbito do processo de avaliação ao longo do semestre. Esta 'memória descritiva', a entregar ao docente das aulas práticas, não deverá exceder os 5000 caracteres, incluindo espaços.

Informação mais detalhada sobre o evento poderá ser encontrada no seguinte link.

Carlos Farinha Rodrigues

Canal: Microeconomia II - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES - Modificado em 08-05-2018 -

Publicar Publicado em 08-05-2018

Sessão Pública do Prof. Jean Tirole no ISEG no próximo dia 16 de Maio

Caras(os) Alunas(os) de Microeconomia II

No próximo dia 16 de Maio o Prof. Jean Tirole, professor da Toulouse School of Economics e Prémio Nobel da Economia, realizará uma conferência no ISEG subordinada ao tema "European and national public policies in the digital age". A sessão decorrerá noAuditório CGD no edifício do Quelhas, das 10.30 às 11.30h.

Canal: Microeconomia II - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES -

Publicar Publicado em 01-05-2018

Aviso: Publicação das Notas do Teste Intermédio realizado em  10/04/2018

Aviso: Publicação das Notas do Teste Intermédio realizado em 10/04/2018

Caras(os) Alunas(os) de Microeconomia II

Já se encontra disponível na página web da unidade curricular no Aquila a pauta com as notas do teste intermédio realizado em 10/04/2018.

Os alunos que desejem consultar a prova poderão fazê-lo no dia 04 de Maio, entre as 17.30h e as 18.30h, na sala 006 (Francesinhas 1).

Carlos Farinha Rodrigues

Canal: Microeconomia II - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES - Modificado em 02-05-2018 -