Planeamento e Controlo de Gestão (1 º Sem 2019/2020)

ECO , ECN , FIN , GES , MNG , MAEG

Dezembro de 2019

Publicar Publicado em 11-12-2019

Trabalho de grupo

Caros Alunos,

Esclareço que afinal existia um grupo interessado em apresentar o trabalho final (planeamento financeiro e balanced scorecard na TAP) e que o mesmo foi apresentado e discutido na passada 2ª feira, dia 9/12. A aula em si não decorreu, mas a apresentação foi feita para não prejudicar os alunos.

Publicar Publicado em 09-12-2019

Aula de hoje - 9/12/19

Caros alunos,

Por desistência de todos os grupos alocados para apresentações na aula de hoje (o que desde já lamento), não haverá aula hoje.

Até quarta.

Publicar Publicado em 05-12-2019

Última semana de aulas

Caros alunos,

Devido às desistências de alguns grupos, informo que apenas a aula de dia 9 de dezembro (2ª feira) será dedicada a apresentações de trabalhos de grupo. Na aula de dia 11 de dezembro (4ª feira) será lecionada matéria relativa a Preços de Transferência Interna.

Rita Fuentes Henriques

Canal: Planeamento e Controlo de Gestão - Autor: RITA RAMINHOS COELHO FUENTES HENRIQUES NAZARÉ MARTINS - Modificado em 05-12-2019 -

Publicar Publicado em 02-12-2019

Caros alunos,

Esclareço que a avaliação contínua em PCG não tem caráter obrigatório. Ou seja, em Época Normal:

- Para os alunos que queiram realizar o trabalho de grupo, a nota final será calculada ponderando 30% da nota do trabalho e 70% da nota do exame. Neste caso, o trabalho de grupo apenas será ponderado no caso de melhorar a nota de exame;

- Para os alunos que não queiram realizar o trabalho de grupo, a nota final resulta em 100% da nota obtida em exame.

Em Época de Recurso, os alunos que realizaram o trabalho poderão continuar a beneficiar da nota do mesmo, mais uma vez apenas no caso de ser superior à nota obtida em exame. Esta regra não se aplica a melhorias de nota.

Rita Fuentes Henriques

Canal: Planeamento e Controlo de Gestão - Autor: RITA RAMINHOS COELHO FUENTES HENRIQUES NAZARÉ MARTINS - Modificado em 03-12-2019 -