Matemática I (1 º Sem 2019/2020)

GDESP

Setembro de 2019

Publicar Publicado em 09-09-2019

Primeira aula e material de apoio

Caros alunos

Sejam bem-vindos ao ISEG.

Na primeira aula (terça feira, dia 17 de setembro) após uma brevíssima apresentação da disciplina e do docente, será iniciada a lecionação da matéria.

Os alunos devem trazer para todas as aulas de Matemática I

1) Um caderno para resolverem os exercícios (os que forem resolvidos nas aulas e os exercícios que terão de resolver em casa),

2) Os enunciados dos exercícios impressos bem como impressão das cópias dos slides (da respetiva turma), para poderem acompanhar as aulas devidamente. Os slides estão pensados de forma a irem sendo completados pelos alunos durante a exposição da matéria nas aulas (levar os slides em formato digital é inadequado ao tipo de aulas desta disciplina).

As cópias dos slides e os enunciados dos exercícios estão disponibilizados em "ver mais --> material de apoio às aulas".

Embora aparentemente diferentes, os slides que serão apresentados em cada turma foram elaborados a partir dos mesmos slides-base. Cada professor adaptou esses slides-base à sua forma de dar as aulas. Os alunos só devem imprimir os slides da respetiva turma.

Desejamos a todos um excelente ano letivo.

Lígia Amado

Wilson Araújo

Canal: Matemática I - Autor: LÍGIA DUQUE BATISTA AMADO - Modificado em 03-12-2019 -