Avaliação de Projectos (2 º Sem 2019/2020)

ECO , ECN , FIN , GES , MNG , MAEG

Março de 2020

Publicar Publicado em 24-03-2020

Haverá aulas durante a semana do cancelado Teste Intercalar

Caras Alunas e Alunos de Avaliação de Projetos, Em conformidade com decisão tomada para todo o ISEG (Licenciaturas) que abaixo se transcreve (*): (a) a anterior semana do TI passará a ser uma semana de aulas (no Teams) (b) o TI marcado para essa semana, será em princípio, substituído por dois testes intercalares com a ponderação de 20% cada. Permanecendo as restantes regras (ver Método de avaliação no AQUILA) (c) até ao final da corrente semana serão indicadas as datas, matérias incluídas e formato dos 2 testes intercalares referidos em (b). A todas e todos votos de boa saúde. Qualquer pergunta, comentário ou sugestão não hesitem em contactar-me: elmano@iseg.ulisboa.pt ou elsa.fontainha@gmail.com com AP em assunto. Juntos iremos ultrapassar com sucesso estas adversidades. Elsa Fontainha 24 de Março 2020 (8:00 AM) (*) 1. Semana de Avaliações Intercalares é CANCELADA este semestre: -Dadas as especiais circunstâncias com que estamos a lidar e a incerteza acerca do futuro próximo, decidimos cancelar a semana de avaliações intercalares (que se aplica às licenciaturas) este semestre. -Os responsáveis de unidades curriculares que tinham provas marcadas para essa semana terão de informar os seus alunos (por e-mail e em anúncio no Aquila) ? até ao dia 20 de março ? da realocação do ponderador de avaliação que deixa de estar associado aos intercalares que são cancelados. -Esta semana passará a ser uma semana de aulas.

Canal: Avaliação de Projectos - Autor: ELSA MARIA NOBRE DA SILVA FONTAINHA -

Publicar Publicado em 13-03-2020

Reinício de aulas dia 16 segunda feira

Devem acompanhar com regularidade as informações enviadas pela Presidência do ISEG que são enviadas para o vosso email @iseg.ulisboa.pt As aulas irão ter início no horário habitual de cada uma das turmas e via Microsoft Teams. Assegurem que possuem as condições técnicas para o fazer.

Canal: Avaliação de Projectos - Autor: ELSA MARIA NOBRE DA SILVA FONTAINHA -

Publicar Publicado em 11-03-2020

Informação

Informa-se que a Semana de Avaliações Intercalares ( nas Licenciaturas) é CANCELADA este semestre: -Dadas as especiais circunstâncias com que estamos a lidar e a incerteza acerca do futuro próximo, decidimos cancelar a semana de avaliações intercalares (que se aplica às licenciaturas) este semestre. A Semana de Avaliações Intercalares passará a ser uma semana de aulas. Os responsáveis de unidades curriculares que tinham provas marcadas para essa semana, o que é o caso de AVALIAÇÃO de PROJETOS irão informar os seus alunos (por e-mail e em anúncio no Aquila) – até ao dia 20 de março – da realocação do ponderador de avaliação associado ao TI a realizar nessa semana (no caso de AP o TI tinha a ponderação de 40%).

Canal: Avaliação de Projectos - Autor: ELSA MARIA NOBRE DA SILVA FONTAINHA - Modificado em 11-03-2020 -