Econometria II (2 º Sem 2019/2020)

ECO , ECN , FIN , GES , MNG , MAEG

Junho de 2020

Publicar Publicado em 30-06-2020

Exame da Época de Recurso

Caros Alunos,

O exame da época de recurso será análogo ao do exame da época normal (4 partes, etc.). Será também enviado, até quinta-feira, um link para o Zoom.

Publicar Publicado em 29-06-2020

.

Publicar Publicado em 26-06-2020

Publicar Publicado em 26-06-2020

Publicação de Notas

Caros Alunos, As notas detalhadas do exame da EN encontram-se no Aquila na pasta Exames. Consulta do teste: próxima segunda-feira das 17h30 às 18h30, sendo necessário enviar previamente um email até ao fim do dia de hoje para bdamasio@iseg.ulisboa.pt (com conhecimento para nicolau@iseg.ulisboa.pt), solicitando a consulta do teste. Receberão depois um link e instruções A equipa de EC2

Publicar Publicado em 17-06-2020

Exame EN

Caros Alunos,

O link do Zoom para o exame de Econometria II, a realizar no próximo dia 19 às 15h, foi-vos enviado por email.
O meeting está marcado para abrir às 14h30m. Podem assim entrar mais cedo e conversar um pouco com os vossos colegas.
Desta vez envio-vos toda a informação sobre a ligação, mas o que verdadeiramente interessa está marcado a amarelo (no email)
Peço à Ana Renata que entre em contacto comigo.
Até breve,

Publicar Publicado em 11-06-2020

Teste Simulação II

Caros Alunos,
Vamos fazer o segundo teste simulação no Zoom. Vamos marcar para dia 16 (próxima terça) às 19h esperando que não tenham nada de importante marcado para essa hora. O link para o Zoom foi-vos enviado por email. Entretanto, já temos ideias mais concretas sobre o exame e será nestes moldes:
  • Parte I: 6 questões de resposta múltipla
  • Parte II: 6 questões de resposta múltipla
  • Parte III: 6 questões de resposta múltipla
  • Parte IV: 2 questões de desenvolvimento
  • Cotações (valores ainda indicativos): cada questão de resposta múltipla valerá 4 ou 5 pontos numa escala de 0 a 100. Parte IV: 16 pontos
  • As respostas incorretas nas partes I, II e III não serão penalizadas. Por isso respondam a todas as questões!
  •  Tempo (valores ainda indicativos): Partes I, II e III 20 minutos cada. Com intervalos entre as partes. Parte IV: 15 minutos.
  • Durante o exame deverão ter o som e as câmaras ligadas no Zoom (a sessão não será gravada) - exatamente como se fosse um exame presencial. Liguem as câmaras durante o teste simulação para ver se está tudo a funcionar bem. Não iremos usar o Teams, por isso não precisam de o abrir.
Até breve,

Publicar Publicado em 12-06-2020

Mais uma questão que não é do programa

Não faz parte do programa a questão 8 do teste de 05/07/2018. Conferir