Fiscalidade (2 º Sem 2019/2020)

ECO , ECN , FIN , GES , MNG , MAEG

Março de 2020

Publicar Publicado em 18-03-2020

Fiscalidade - publicação de materiais no Áquila

Informo que já estão publicados no Áquila os materiais relativos à parte da tributação do rendimento IRS-IRC (apresentação e caderno de apoio às aulas).

Canal: Fiscalidade - Autor: JOÃO PAULO PEREIRA MORAIS CANEDO - Modificado em 18-03-2020 -

Publicar Publicado em 18-03-2020

Fiscalidade - continuação das aulas no Microsoft Teams

Caro(a)s aluno(a)s

Na sequência do meu email anterior, informo que vamos dar continuidade às aulas de Fiscalidade nos dias e horas habituais.

Assim, hoje, dia 18 de março, pelas 17:00, agradeço a vossa presença na sala de aula virtual F L03 no Microsoft Teams.

Cumprimentos.

João Canedo

Canal: Fiscalidade - De 18-03-2020 a 03-04-2020 - Autor: JOÃO PAULO PEREIRA MORAIS CANEDO - Modificado em 18-03-2020 -

Publicar Publicado em 15-03-2020

Fiscalidade - continuidade das aulas via e-learning

Caro(a)s aluno(a)s

Tendo em conta a suspensão das aulas presenciais e em conformidade com as instruções dos Órgãos de Gestão do ISEG, as aulas prosseguirão por via remota, através do Microsoft Teams, conforme terão também, sido informados.

As aulas por via remota ocorrerão no horário normal das aulas, no nosso caso, às 2.ªs e 4.ªs, a partir das 17:00, na aplicação Teams, e serão por mim informados logo que o processo esteja operacionalizado e em condições de ser iniciado.

Por outro lado, irei colocar no Áquila durante a semana os materiais (apresentações e cadernos de apoio às aulas) do IRS, IRC e IVA, correspondentes ao restante programa da UC, o qual contudo por força das contingências verificadas poderá vir a ser ajustado.

João Canedo