Economia Monetária (2 º Sem 2019/2020)

FIN , GES , MNG , MAEG

Maio de 2020

Publicar Publicado em 22-05-2020

provas de exame

Caros Alunos,

Terminadas as aulas venho dar-vos algumas informações sobre as provas de exame da cadeira:

1.A informação relevante sobre o programa, bibliografia, slides das aulas (a maioria deles com comentários sonoros), provas de avaliação antigas, etc. está no Áquila.

2.As provas de exame da época normal e da época de recurso irão realizar-se na data e hora já conhecidas e anunciadas no calendário de exames.

3.As provas de exame irão realizar-se no MS Forms e estaremos todos sempre em contacto através do Teams.

4.Cada prova terá uma duração máxima de 90 minutos e será constituída por três partes independentes (com breves intervalos entre elas):

a.Uma parte com perguntas de escolha múltipla;

b.Uma parte com perguntas de resposta aberta para serem respondidas no MS Forms;

c.Uma parte com uma pergunta para ser respondida em papel, fotografada e inserida no sistema (fazendo upload do ficheiro).

5.Uns dias antes da prova será enviado um email (via Áquila, tal como este que agora envio) com os links que darão acesso às perguntas e que só ficarão activos no dia e hora do exame.

6.Um pouco antes da prova os alunos devem ligar-se através do Teams e deverão permanecer ligados durante toda a prova.

7.Eu também estarei no Teams e disponível para vos apoiar se surgir algum problema.

8.Para além da ligação via Teams estarei sempre contactável por email: candidaf@iseg.ulisboa.pt.

9.Calculo que neste momento já todos tenham consciência da necessidade de assegurarem as condições técnicas para realizarem a prova. Verifiquem tudo atempadamente, vejam se conseguem fazer login no Office 365 para poderem aceder ao MS Forms e, se precisarem de apoio técnico, contactem os serviços de informática do ISEG.

Votos de boa preparação para os exames.

Muita saúde e cumprimentos,

Cândida Ferreira