Macroeconomia I (2 º Sem 2019/2020)

ECO , GES , MNG , MAEG

Maio de 2020

Publicar Publicado em 19-05-2020

Aulas Práticas 11 e 12 disponíveis

Canal: Macroeconomia I - Autor: JOÃO OOM DE SOUSA TOVAR JALLES -

Publicar Publicado em 12-05-2020

Aula Prática 10 disponível

Canal: Macroeconomia I - Autor: JOÃO OOM DE SOUSA TOVAR JALLES -

Publicar Publicado em 11-05-2020

Exame Experimental

Na próxima quinta, 14 de maio de 2020 às 10:30h realiza-se o exame experimental de Macroeconomia I.

O exame experimental tem uma estrutura semelhante à do exame final, mas metade da dimensão e duração. Tem por objetivo ilustrar e praticar a forma como decorrerá a avaliação na UC nas épocas normal e de recurso. O exame experimental não é considerado na avaliação final da UC.

Os alunos devem entrar na aula prática no Teams e ligar a sua câmara e microfone.

O exame será disponibilizado no Aquila e está dividido em 3 partes:

Parte I (4 valores) - 5 questões de escolha múltipla com uma cotação de 0,8 valores cada e uma penalização de 0,2667 para cada resposta errada. Duração: 10 minutos. Esta parte é apresentada sob a forma de ficha.

Parte II (4 valores) - 2 alíneas de resposta aberta com uma cotação de 2 valores cada. As respostas são dadas na folha de cálculo (Excel) fornecida e que tem de ser submetida no Aquila. Duração: 10 minutos. Esta parte é apresentada sob a forma de trabalho.

Parte III (12 valores) - 2 questões de resposta aberta com uma cotação de 6 valores cada. As respostas manuscritas são dadas em folhas de resposta em papel que são depois digitalizadas ou fotografadas e submetidas no Aquila. Duração: 25 minutos. Esta parte é apresentada sob a forma de trabalho.

As 3 partes decorrerão de forma sequencial e com um ligeiro intervalo entre elas. Os alunos deverão submeter as respostas no tempo disponível, sob pena de as mesmas não serem consideradas.

Canal: Macroeconomia I - Autor: LUÍS FILIPE PEREIRA DA COSTA - Modificado em 11-05-2020 -

Publicar Publicado em 07-05-2020

Aula Prática 9 disponível

Canal: Macroeconomia I - Autor: JOÃO OOM DE SOUSA TOVAR JALLES - Modificado em 12-05-2020 -