Economia Monetária e Financeira (2 º Sem 2019/2020)

ECO , GES , MAEG

Março de 2020

Publicar Publicado em 23-03-2020

AVISO: Aulas Práticas P4 e P5 (Turmas T02, T03 e T04)

Caros alunos,

Com vista à harmonização e alinhamento da matéria coberta pelas várias turmas práticas de EMF (em face da existência de desfasamento que antecedeu a interrupção das aulas por força do Covid-19), as turmas T02, T03 e T04 cobrirão esta semana, de 23 de Março, as aulas práticas P4 e P5. Estas aulas dizem respeito ao remanescente do capítulo "Dívida e Taxas de Juro" e já estão disponíveis no Aquila.

Mantenho-me disponível por email para responder a questões e esclarecer todas as dúvidas dos alunos.

Em caso de dificuldade na exposição pela via escrita, podemos combinar horário de atendimento via Microsoft Teams que seja conveniente para ambas as partes.

Cumprimentos,

João Tovar Jalles

Canal: Economia Monetária e Financeira - Autor: JOÃO OOM DE SOUSA TOVAR JALLES - Modificado em 23-03-2020 -

Publicar Publicado em 13-03-2020

Aulas da próxima semana

Caros alunos,

Dada a suspensão das aulas presenciais, para as aulas da próxima semana vamos colocar no Aquila slides com comentários gravados em voz off, no sentido de guiar cada uma das aulas. Neste momento, tal deverá ser o conteúdo das aulas, mas eventualmente algumas aulas podeão também vir a decorrer via Microsoft Teams.

António Afonso

(responsável de EMF)

Canal: Economia Monetária e Financeira - Autor: ANTÓNIO MANUEL PEDRO AFONSO - Modificado em 13-03-2020 -

Publicar Publicado em 16-03-2020

Caros alunos,

Dado o cancelamento dos testes intermédios no ISEG, no 2º semestre de 2019-20, a avaliação na disciplina de Economia Monetária e Financeira será feita através do exame final, o qual conta em 100% para a nota final.

Cumprimentos,

António Afonso