Economia Portuguesa e Europeia (1 º Sem 2020/2021)

ECO , ECN , FIN , GES , MNG , MAEG

Janeiro de 2021

Publicar Publicado em 29-01-2021

Alunos com direito a exame extraordinário em Fevereiro

Se não forem ao exame oral no dia 2, não poderão fazer o exame em Julho.

Terão de fazer o exame em Setembro.

(Isto excetuando o Francisco Almoster que está emcondições especiais).

Entretanto, estou à espera que a Beatriz Luís e o Lourenço Cortes digam se estão interessados em fazer o exame oral.

Publicar Publicado em 28-01-2021

Exame de recurso em fevereiro para alunos com direitos extraordinários

O exame de recurso de fevereiro será oral - cerca de 1 hora para cada aluno.

Para que eu possa organizar as orais, os alunos que a ele têm direito devem responder ao e-mail que lhes enviei até ao próximo Sábado 22h.

Apenas o João teixeira respondeu até agora.

Faltam responder se têm interesse:

• Francisco Almoster.
  • Beatriz Luís.
  •  Lourenço Cortes.

Se não tiver resposta, considerarei que o aluno não está interessado e fará o exame escrito presencial em Setembro.

Canal: Economia Portuguesa e Europeia - Autor: PEDRO ALEXANDRE REIS CARVALHO LEÃO - Modificado em 29-01-2021 -

Publicar Publicado em 25-01-2021

Revisão de prova

Um aluno que pretenda fazer revisão de prova deve fazer a sua inscrição na secção de trabalhos (trabalho a seguir à semana 13).

Nota: a revisão envolverá a reavaliação não só do exame mas também dos trabalhos semanais. E poderá resultar numa manutenção, subida ou descida da atual nota.

Canal: Economia Portuguesa e Europeia - Autor: PEDRO ALEXANDRE REIS CARVALHO LEÃO - Modificado em 25-01-2021 -

Publicação de Notas

Revisão de prova em data a anunciar no próximo fds.
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Economia Portuguesa e Europeia -

Notas EN publicadas

Na secção "materiais de estudo" está um ficheiro com nota no exame e bónus.

Canal: Economia Portuguesa e Europeia - Autor: PEDRO ALEXANDRE REIS CARVALHO LEÃO - Modificado em 20-01-2021 -

Notas EN publicadas

Na secção das questões semanais está um ficheiro com nota no exame e bónus.

Publicar Publicado em 12-01-2021

Trazer lápis e borracha para o exame

Eu fornecerei as folhas para os alunos respoderem às perguntas do exame, com espaços limitados por resposta.

Por isso, aconselho resposta a lápis.

Também aconselho resposta através de esquemas (género AD => U => Z) e usando as siglas das aulas.