Direito Empresarial (1 º Sem 2020/2021)

ECO , FIN , GES , MAEG

Setembro de 2020

Publicar Publicado em 29-09-2020

Questionários de ALS

A ideia inicial era a de que todas as respostas aos questionários fossem presenciais. Seriam, assim, elaborados 2 questionários, com conteúdo equivalente, um para as semanas ímpares e o outro para as pares. Atento o facto de diversos alunos terem, até ao momento, optado por não exercer o direito de que são titulares de assistir presencialmente às aulas em semanas alternadas, privilegiando o recurso a tecnologias de informação, os questionários serão elaborados no FORMS e as respostas serão entregues manuscritas numa folha de exame para os alunos presentes fisicamente em aula e, para os demais, por submissão electrónica. O primeiro questionário terá lugar na semana em curso.

Canal: Direito Empresarial - Autor: PEDRO ROQUE DO VALE DE SÁ NOGUEIRA -

Publicar Publicado em 14-09-2020

Gravação da aula de 14.SET.2020

A gravação da aula de 14.SET.2020 manter-se-á nos ficheiros da equipa DE A01 (T) até 28.SET.2020