Direito Empresarial (1 º Sem 2020/2021)

ECO , FIN , GES , MAEG

Janeiro de 2021

Publicar Publicado em 28-01-2021

Publicação de Notas

Pauta final
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Direito Empresarial -

Publicar Publicado em 27-01-2021

Defesa de nota - provas orais

As provas orais dos alunos com os números 54000, 53551, 50727 53834, 51996, 54023, 46694, 53534 e 53720 terão lugar amanhã, dia 27 de Janeiro de 2021, a partir das 10H00, na equipa do MS TEAMS utilizada para a leccionação das aulas teóricas.

A consulta de qualquer documento em suporte de papoel é livre.

Integrarão o júri os três docentes da UC, os Professores Marisa Quaresma dos Reis, Gonçalves Ferreira e Sá Nogueira.

Publicar Publicado em 24-01-2021

19JAN2021 critérios

Está disponível para consulta na Secção "VER MAIS" da Página da UC um documento com os tópicos de correcção e os critérios de classificação que foram seguidos na avaliação do exame de19.JAN.2021

Publicar Publicado em 24-01-2021

Publicação de Notas

Noutras circunstâncias, do presente aviso constaria o dia, a hora e o local da consulta de provas. Nas actuais, tal não será possível e qualquer pedido de consulta/revisão da prova deverá ser feito ao responsável da UC para o endereço sanog@iseg.ulisboa.pt. Estou, porém, em crer que a análise do documento que contém a proposta de correcção e a divulgação dos critérios de classificação, constantes da página da UC, dispensarão aqueles pedidos. Os alunos cujas provas foram classificadas com 18, com 19 ou com 20 serão submetidos à realização de uma prova oral, sob cominação de, não a efectuando, aquela classificação passar a ser de 17 valores. As classificações ora publicadas que continham casas decimais foram arredondadas: até 0,5 para o número inteiro imediatamente inferior; acima de 0,5, para o número inteiro imediatamente superior. As classificações ora publicadas são, apenas, as relativas ao exame de 19 de Janeiro de 2021; não têm em conta as obtidas na ALS. As classificações que constarão da pauta final a ser submetida à Secretaria serão ou o resultado arredondado da soma de 50% das classificações do EEN com as de ALS, ambas com as respectivas casas decimais, ou as obtidas no EEN, com os necessários arredondamentos, consoante a que se revelar mais elevada.
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Direito Empresarial -

Publicar Publicado em 18-01-2021

EEN de 19JAN2021