Google

Línguas

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

ISEG  >  Estrutura  >  Unidades Académicas  >  Línguas  >  Unidades Curriculares  >  Russo I

Russo I (RU1)

Área

AC Línguas > UC Optativas

Activa nos planos curriculares

Economics > Economics > 1º Ciclo > Unidades Curriculares Optativas > Línguas > Russo I

Management > Management > 1º Ciclo > Unidades Curriculares Optativas > Línguas > Russo I

Matemática Aplicada à Economia e à Gestão > Matemática Aplicada à Economia e à Gestão > 1º Ciclo > Unidades Curriculares Optativas > Línguas > Russo I

Economia > Economia > 1º Ciclo > Unidades Curriculares Optativas > Línguas > Russo I

Gestão > Gestão > 1º Ciclo > Unidades Curriculares Optativas > Línguas > Russo I

Finanças > Finanças > 1º Ciclo > Unidades Curriculares Optativas > Línguas > Russo I

Nível

1º Ciclo (L)

Tipo

Não Estruturante

Regime

Semestral

Carga Horária

Aula Teórica (T): 0.0 h/semana

Aula TeoricoPrática (TP): 4.0 h/semana

Trabalho Autónomo: 55.0 h/semestre

Créditos ECTS: 4.0

Objectivos

Iniciação à competência comunicativa em Russo, a nível Principiante (Quadro Europeu Comum de Referência A1).

Assimilação das primeiras competências de comunicação em língua russa em âmbitos pessoais e de estudo.

Aquisição das competências do alfabeto cirílico e fonética.

Programa

Até ao fim do curso os alunos deverão ser capazes de fazer o seguinte em Russo:

- dominar o alfabeto cirílico como leitura e escrita
- assimilar as regras básicas da língua (casos ? primeiras conjugações);
- descrever com vocabulário básico algumas situações, locais, pessoas (físico/moral);
- colocar questões e responder a pedidos de informação simples e sucintos sobre temas familiares;
- ler e entender textos simples sobre o quotidiano, gostos e preferências;
- redigir textos simples sobre o quotidiano, gostos e preferências.

Bibliografia

Principal

Não existem referências bibliográficas.

Secundária

Não existem referências bibliográficas secundárias.