Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Career Office (CMX)

Publicar Publicado em: 16-04-2018

Lidl | Summer Experience

1º Verão - 2 meses

Área de Vendas + Área Logística

Inicias a tua experiência em duas das três áreas core da empresa.

Terás a oportunidade de trabalhar na Sede, tendo contato com as áreas de negócio, isto é, com as Lojas e Centros Logísticos.

2º Verão - 2 Meses

Áreas de Compras + Área à Escolha

No 2ª Verão, passas pela área de Compras e por mais uma área de especialização à escolha:

•Financeira;

•PR & Comunicação

•Recursos Humanos;

•IT;

•Marketing

•Controlling

3º Verão - 2 Meses

Área de Especialização

No 3º e último ano, eleges a tua área de preferência onde irás aprofundar os conhecimentos que adquiriste ao longo dos últimos três anos