Iniciar a carreira com o “pé direito” pode fazer toda a diferença!

Nós estamos aqui para te apoiar nestes primeiros passos.

O Career Management Office é o teu parceiro na concretização dos teus objetivos de carreira. Os nossos consultores garantem-te todo o apoio que necessitas, quer na divulgação de oportunidades, quer na preparação para a procura de emprego ou de um estágio.

Conta connosco!

Símbolo RSS
23.02.2018

Itau BBA | Summer Internship Finance_Lisbon

Itau BBA is looking for students interested in a Summer Internship in Finance-Lisbon

The Internships start in June 2018 for two/three months (depending on exam dates)

Deadline for application  31 March 2018

15.02.2018

Infraestruturas de Portugal | Estágio na Direcção de Marketing Estratégico

A Infraestruturas de Portugal, está a recrutar um Diplomado em Economia e/ou Finanças para a realização de um estágio profissional remunerado com a duração de 1 ano, na Direcção de Marketing Estratégico.

Anúncio

Símbolo RSS
27.02.2018 a 28.02.2018

ISEG Career Forum'18

Descobre mais em  https://isegcareerforum.pt/

14.07.2018 a 24.07.2018

European Summer School for Students

O EUROPEUM, Instituto de Política Europeia - grupo de reflexão em Praga, especializado em assuntos da UE - organiza a sua 16ª Escola de Verão Europeia anual para estudantes universitários em Julho de 2018.