Iniciar a carreira com o “pé direito” pode fazer toda a diferença!

Nós estamos aqui para te apoiar nestes primeiros passos.

O Career Management Office é o teu parceiro na concretização dos teus objetivos de carreira. Os nossos consultores garantem-te todo o apoio que necessitas, quer na divulgação de oportunidades, quer na preparação para a procura de emprego ou de um estágio.

Conta connosco!

Símbolo RSS
23.10.2017

The 2017 Deloitte Millennial Survey

Apprehensive millennials:  seeking stability and opportunities in an uncertain world.

Learn more about the 2017 Deloitte Millennial Survey.

08.08.2017

Nova plataforma de Carreira ISEG

Já está online o novo Iseg Career Center!

Registe-se agora e descubra esta nova plataforma projetada para o/a ajudar a encontrar o seu trabalho de sonho!

Não perca esta ótima oportunidade - descubra mais em https://iseg-ulisboa.jobteaser.com

31.07.2017

Estágios | Internships

Consulte aqui o Regulamento de Estágios Facultativos do ISEG.

Símbolo RSS
30.11.2017

Careers @ Deloitte

No dia  30 de novembro a  DELOITTE convida-te a passar um dia diferente com o evento  Careers @ Deloitte.

27.11.2017

SIEMENS Open Day

No dia  27 de Novembro, no  período da tarde, a  SIEMENS abre as suas portas para os alunos interessados em conhecer a empresa!

Terão a possibilidade de conhecer a Siemens, assistir à apresentação de oportunidades de carreira disponíveis e, no fim, esclarecer todas as dúvidas e questões.

28.11.2017 a 28.12.2017

P&G CEO Challenge 2018

Procter & Gamble está lançar o   CEO Challenge, um  business case direcionado aos melhores talentos do mundo!

Se queres sentir a experiência de gerir uma marca de bilhões de dólares, desde o seu design até à estratégia de logística de entrega, candidata-te agora ao  CEO Challenge 2018.