facebookPixel

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Secretaria de Mestrados e Doutoramentos (SPG)

Notícias

Publicar Publicado em: 23-09-2019

Mestrados e Doutoramentos - Pagamento de propinas 2019/2020

 

Vimos informar que as guias de pagamento de propinas para o ano letivo 2019/2020 estão disponiveis, para gerar referência bancária, na sua conta corrente do portal Aquila, tendo até dia  30 de setembro para efetuar o pagamento da 1ª prestação.

Relembramos que o pagamento     das propinas deverá ser efetuado nas caixas Multibanco ou via Internet (homebanking).  

Os valores das prestações e respetivas referências bancárias poderão ser consultados no  Portal AQUILA  pelo seguinte percurso:  

AQUILA
     »          ESTUDANTE     »          SERVIÇOS ACADÉMICOS     »          CONTA CORRENTE 

Cada aluno deverá efetuar o pagamento da propina utilizando a respetiva referência bancária.  

O talão emitido pela Caixa Automática ou Homebanking faz prova do pagamento.  

Para mais informações, poderá consultar o
     Regulamento  Anexo ao Regulamento de Propinas de Mestrado 2019/2020  ou  Regulamento de Doutoramento   e o  Anexo ao Regulamento de Doutoramentos 2019/2020 .


Nota:   
- Se já liquidou a propina queira por favor ignorar esta notificação. 
- Caso pretenda que o recibo seja emitido com outro NIF deve   antes de proceder a qualquer pagamento e antes do final do prazo de pagamento de cada prestação  , apresentar um pedido por email à Secretaria. Poderá consultar mais informação
  aqui  ou  aqui  .        
- Caso sejam detetados erros de cálculo, reservamos o direito de fazer a correção dos valores, quer seja por excesso ou por defeito.   
  

Saudações académicas 

Autor: Teresa Moita