facebookPixel

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

SPG INFORMAÇÕES ÚTEIS   REINGRESSOS

REINGRESSOS

    Candidatura a Reingresso

    Os alunos que interrompam o seu percurso escolar durante o período mínimo de um ano letivo, ou os alunos que tenham solicitado anulação de matrícula, deverão realizar uma candidatura a reingresso caso desejem retomar os estudos.
    O período estipulado para a realização do pedido de Reingresso é afixado todos os anos nos  prazos importantes
    Taxa de Reingresso - 60 euros
    Para o ano letivo  2020/2021:   1 a 30 de junho de 2020
    Para submeter a sua candidatura deverá seguir os seguintes passos:
    Login >> separador "Estudante" >>Menu lateral esquerdo "Candidatura" >  "Mestrado (Reingresso)" >> Selecionar o curso pretendido.
    Documentos a submeter no ato de reingresso:
    >>  Cartão de cidadão ( ou atualização dos dados pessoais no portal Aquila) 
    >> Cópia do certificado de habilitações de licenciatura com a média final
    >> CV atualizado
    A candidatura a reingresso é analisada pela coordenação do respetivo mestrado que irá emitir o seu parecer, indicando quais as creditações atribuídas, e quais as Unidades Curriculares que os alunos devem realizar.
    As propinas a liquidar irão depender do número de créditos de inscrição. Consultar  propinas .