Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

SPG DOUTORAMENTOS   TESE DOUTORAMENTO

TESE DOUTORAMENTO

INSCRIÇÃO EM TESE

  • A inscrição em Tese de doutoramento (Dissertação) é efectuada pelo próprio aluno através da sua área pessoal do AQUILA.

 

  • Estão aptos para inscrição em tese, os doutorandos que tenham obtido apro­vação em todas as unidades cur­riculares e em todos os seminários que integram o respetivo plano de estudos.

 

  • Para que a inscrição seja considerada válida para o ano lectivo em questão, deverá ser realizada até à data limite estipulada para o efeito (Consultar prazos importantes)

 

 

REQUERIMENTO DE PROVAS DE DOUTORAMENTO  

 

DOCUMENTOS A ENTREGAR

  

 

  1. Requerimento a solicitar as provas (Minuta aqui)
  2. 8 Exemplares impressos ou policopiados da tese ou do trabalho equivalente com indicação na capa de "Documento Provisório" e devidamente identificados com o nome do autor e do doutoramento
  3. 8 Exemplares em suporte digital, formato não editável, da tese ou do trabalho equivalente
  4. 2 Exemplares impressos ou policopiados dos resumos em português e inglês, com indicação de 5 palavras-chave (Minuta aqui)
  5. 8 Exemplares impressos ou policopiados do curriculum vitae
  6. Parecer do (s) orientador (es)
  7. Cópias das certidões de licenciatura e mestrado
  8. Declaração de autorização da consulta digital através do repositório digital da UL (Minuta aqui)
  9. As teses redigidas em inglês devem ser acompanhadas por um resumo alargado em português com extensão compreendida entre 1200 e 1500 palavras
  10.  Quando a dissertação incluir trabalhos já publicados ou aceites para publicação, o candidato deverá anexar a autorização dos editores da publicação em causa e de eventuais coautores para que os mesmos possam fazer parte da tese (em cumprimento do nº 4 do artigo 23º do regulamento geral dos ciclos de estudos conducentes ao grau de doutor do ISEG)
  11. Pagamento de emolumentos de admissão a prova (valor em vigor na presente data: 550,00€)

 

LAYOUT TESE - DOCUMENTO FINAL