Google

Open Day Prime It Consulting

Em 03-12-2015

Caro(a) aluno(a),

A empresa Prime It Consulting vai organizar um Open Day nas suas instalações (Avenida 5 de Outubro 125 em Lisboa) no próximo dia 3 de Dezembro de 2015, das 15h30 às 17h00.

Trata-se de uma iniciativa de duração inferior a 2 horas nos escritórios, onde será efetuada uma apresentação da empresa, dos seus escritórios e de um programa inédito na área de Gestão que estão a desenvolver, o BMC- Business Management Center.

A Prime It Consulting convida  15 alunos dos seguintes Mestrados do ISEG a estarem presentes: Mestrado em Ciências Empresariais | Mestrado em Gestão de Projetos | Mestrado em Gestão de Recursos Humanos | Mestrado em Gestão e Estratégia Industrial | Mestrado em Gestão de Sistemas de Informação | Mestrado em Gestão e Avaliação Imobiliária | Mestrado em Marketing.

Não percas esta oportunuidade e inscreve-te, através do seguinte link

Autor: SOFIA RODRIGUES VASCONCELOS MATOS