Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Career Office (CMX)

ISEG Career Fórum 2016

Em 08-03-2016 às 08:00 a 09-03-2016 às 19:00 / Praça das Francesinhas

O ISEG Career Fórum tem lugar nos dias 8 e 9 de março de 2016. Trata-se de  um evento organizado pelo Career Management Office (CMO) em parceria com a Associação de Estudantes (AE), com a colaboração da Alumni Económicas, da ISEG Junior Business Consulting e da AIESEC .

O ISEG Career Fórum tem como principais objetivos:

• Promover o encontro e o networking entre as empresas recrutadoras de jovens graduados por esta Escola e os estudantes de licenciatura e mestrados das áreas de Economia, Gestão, Matemática Aplicada e Finanças.
  • Disponibilizar aos alunos aconselhamento especializado em áreas relevantes para a procura de emprego e para a gestão adequada dos seus processos de recrutamento.
  • Promover a transferência de conhecimento e de informação no âmbito da gestão de carreira.

O ISEG Career Fórum tem lugar numa tenda montada para o efeito entre os dois edifícios das Francesinhas, com um horário entre as 9h e as 18h.

> Página do evento