Google

Career Office (CMX)

Programa Campus Ambassador 2016/2017 da Jerónimo Martins

Em 07-09-2016 a 18-09-2016

As candidaturas para o programa Campus Ambassador 2016/2017 da Jerónimo Martins estão abertas!

Conheces bem o teu campus? A equipa de Employer Branding da Jerónimo Martins está à procura de estudantes dinâmicos e motivados que a apoie na divulgação de oportunidades de recrutamento para estudantes e recém-graduados durante este ano lectivo.

Esta é também uma oportunidade de participares em sessões de desenvolvimento pessoal e eventos exclusivos, enquanto estudas!

Sabe mais e candidata-te até ao dia 18 de Setembro em http://campus.jeronimomartins.com/ca

Autor: Sofia Matos