Google

KPMG | Ace the Case

Em 27-10-2016 às 09:00 a 13-11-2016 às 23:59 / Lisboa

Caros alunos,

A KPMG está a desenvolver o Ace the Case, uma master class/competição em business case analysis.

Gostaríamos de convidá-los a participar no Ace the Case, um workshop de dois dias para finalistas, licenciados e alunos de mestrado. Vive uma experiência valiosa, constrói o teu CV e consegue estar um passo mais perto dos teus objetivos. O Ace the Case terá lugar de 24 e 25 de Novembro em Lisboa.

Reune uma equipa de quatro jogadores e regista-te aqui. O prazo de candidaturas é até 13 de novembro, por isso despacha-te!

Terás a oportunidade de interagir com Partners e Management Group da KPMG, num ambiente informal e internacional.

Se ganhares, vais representar Portugal no Concurso International KPMG (KICC) 2017, que acontece entre 10-13, abril de 2017, em Lisboa.

Se tiveres algumas dúvidas, entra em contato com a KPMG:

- E-mail: ptfmacethecase@kpmg.com
- Telefone: +351 210 110 860

Ace the Case e prepara-te para descolar!
kpmg.pt/acethecase

Autor: ANA CRISTINA FARIA