Google

Career Office (CMX)

Prime It Consulting | Apresentação no ISEG do Prime College Ambassadors

Em 26-09-2017 das 15:00 às 17:00 / Sala 108, Francesinhas 1

No próximo dia  26 de setembro, pelas 15h00, a Prime It Consulting apresenta o seu Programa "  Prime College Ambassadors", na sala 108 do Edifício das Francesinhas I.

Assim, a Prime It Consulting, convida  os alunos do 2º ano e do 3º ano de licenciaturas e os alunos do 1º e 2º anos de Mestrados a estarem presentes na apresentação do Prime College Ambassadors.

Inscrições: Encerradas

Desistências:

As desistências tem que ser  obrigatoriamente comunicadas via email:  careermanagement@iseg.ulisboa.pt até ao  dia 23 de setembro, sob pena dos alunos que nada disserem ficarem inibidos de participarem em outros eventos, organizados pelo Career Management Office.