Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Career Office (CMX)

EY DAY

A EY convida-te a passar um diferente!

No dia  12 de Outubro  vem falar com os nossos profissionais -  ISEG Alumni - e fica a conhecer as oportunidades de carreira que têm para ti.

15:30h

Careers@EY  - Mais do que apresentação institucional, o objetivo é partilhar com os estudantes o que é uma carreira em  Consultoria/Auditoria na EY e quais as principais diferenças face a outro tipo de opções profissionais que têm ao dispor.
Esta apresentação conta com alumnis do ISEG que trabalham na EY, em vários níveis da Carreira (Auditório 5 do Quelhas).

17h

Cocktail   - Todos os estudantes estão convidados para um momento informal com os Alumni do ISEG que fazem parte da equipa EY (esplanada do Quelhas).

Realiza a tua inscrição até ao dia  11 de Outubro!