Google

Career Office (CMX)

SIEMENS Open Day

Em 27-11-2017 das 14:30 às 18:00

No dia 27 de Novembro, no período da tarde, a  SIEMENS abre as suas portas para os alunos interessados em conhecer a empresa!

Terão a possibilidade de conhecer a Siemens, assistir à apresentação de oportunidades de carreira disponíveis e, no fim, esclarecer todas as dúvidas e questões.

O evento é informal e contará com a presença de 8 alunos de cada uma das cinco faculdades convidadas. Para facilitar a deslocação dos participantes, a Siemens assegurá o transporte até às suas instalações (Alfragide).

Se estás interessado nesta empresa, não percas mais tempo e efetua já a tua  inscrição até ao dia 20 de novembro.

Programa :

14h30 - Welcome to the Campus

14h45 - Welcome speech Peter Haendel

15h00 - Presentation: Siemens overall & Finance Trainee Program & "Who wants to be Siemens?" challenge

15h45 - Coffee break

16h15 - Speed Dating - networking possibilities

17h15 - Session with active trainees

Nota: Este evento é dirigido para alunos de licenciatura e de mestrado.  O número de lugares é limitado, sendo os alunos inscritos sujeitos a uma seleção feita pelo Career Office.