Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Career Office (CMX)

European Summer School for Students

Em 14-07-2018 às 00:01 a 24-07-2018 às 23:59 / Praga

O EUROPEUM, Instituto de Política Europeia - grupo de reflexão em Praga, especializado em assuntos da UE - organiza a sua 16ª European Summer School anual para estudantes universitários em Julho de 2018.

O programa centra-se nos desafios atuais que enfrenta a União Européia e explora cenários para desenvolvimentos futuros. A European Summer School é organizada sob os auspícios da Representação da Comissão Europeia na República Checa, em cooperação com o Prague College and Faculty of Social Sciences of Charles University, em Praga.

A European Summer School sob o título "Europa em Transição: Explorando Futuros da UE" e acontecerá em Praga de 14 a 24 de julho de 2018. Existem descontos para aqueles que se candidatarem antes de 31 de janeiro!

Podes encontrar mais informações no site www.essprague.eu ou no folheto.
European Summer School_Prague

Autor: Career Office