Development Studies

Development Studies (DevStudies)

Ciclo de Conversas Virtuais: Necropolítica em tempos de Covid-19

Em 30-04-2020 das 18:30 às 20:00 / ISEG

A Oficina Global, uma iniciativa do CEsA e do Mestrado de Desenvolvimento e Cooperação Internacional (ISEG), está a promover um ciclo de webinars sobre o impacto da pandemia de Covid-19 no futuro da governação global.

O segundo webinar será dedicado ao impacto da Covid-19 na saúde pública global, com os convidados Vinícius Tavares, Professor do Departamento de Relações Internacionais da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas,  e Manuela Silva, Psiquiatra no Hospital de Santa Maria, Lisbon Institute for Global Mental Health, e moderação de  Luís Bernardo, Investigador CEsA/ISEG.

Conete-se connosco dia 30 de abril às 18h30 (Portugal) e 14h30 (Brasília, Brasil)!

A participação é gratuita, mediante inscrição prévia.

Saiba mais sobre este ciclo de webinars e proceda para inscrição

Autor: Sónia Pina