Development Studies

DevStudies Investigação

Unidade Orgância de Gestão

Centro de Estudos sobre África e Desenvolvimento (CEsA) é uma unidade de investigação do Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) da Universidade de Lisboa. Está vocacionado para o estudo do Desenvolvimento Sustentável, Económico, Social e Cultural, mais particularmente em África, Ásia e América Latina, mas com ênfase particular nos países de expressão portuguesa (PALOPS), China e Ásia-Pacífico, assim como Brasil e outras economias do Mercosul, além de promover a investigação sobre qualquer outro tema, teórico ou aplicado em outras regiões, ou transversal a várias regiões.