Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Alumni Económicas (Alumni)

SEMINÁRIO CORPORATE GOVERNANCE E SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

Em 18-06-2015 das 14:30 às 18:00 / Auditório CGD do ISEG

14h30    Recepção e Welcome Coffee

15h00    Abertura da Sessão
                Mário Caldeira, Presidente do ISEG, ULisboa
                António Gomes Mota, Vice-Presidente da Direcção do IPCG
               João Lima, Direcção da Alumni Económicas

15h15    Intervenções
              Sobre o Bom Governo das Empresas
               Vítor Bento, Presidente do Conselho de Administração da SIBS

O Governo Societário de Sistemas de Informação
              Almiro de Oliveira, UCP-Porto,  ISEG/ULisboa e Vice-Presidente europeu do ISGec

Apresentação da proposta de Princípios e Recomendações para o governo societário
             de Sistemas de Informação
             Bruno Horta Soares, Senior Advisor na GOVaaS, Presidente do ISACA Lisbon Chapter e
             coordenador do Gupo de Trabalho "Governo societário  de Sistemas de Informação", no IPCG

17h00   Debate
               Manuel Maria Agria, Vice-Presidente Executivo do IPCG

18h00   Encerramento

Local: ISEG  | Rua do Quelhas, nº. 6, Lisboa | Auditório CGD

Participação livre sujeita a inscrição.

Agradecemos que confirme a sua presença para: aaa@iseg.ulisboa.pt ou 21 392 58 60

Estacionamento - Parque do ISEG,  Rua Miguel Lupi, nº 11 - sujeito à disponibilidade de lugares e apenas para os participantes com inscrição registada e confirmada.

Organização:
IPCG - Instituto Português de Corporate Governance e