Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Alumni Económicas (Alumni)

Homenagem ao Professor José Maria Brandão de Brito por ocasião da sua jubilação

Em 27-04-2017 das 19:30 às 23:00 / ISEG | Salão Nobre

Jantar de Homenagem ao Professor José Maria Brandão de Brito por ocasião da sua jubilação

O ISEG decidiu homenagear o Professor José Maria Brandão de Brito por ocasião da sua Jubilação, através da realização de um Jantar, no próximo dia 27 de abril que reunirá os seus colegas, amigos, familiares e alunos.

O Professor José Maria Brandão de Brito tem uma profunda ligação ao ISEG e à Universidade de Lisboa, anteriormente Universidade Técnica de Lisboa, a qual, em particular como docente, durou quase ininterruptamente desde 1971. Neste contexto, desempenhou importantes cargos, designadamente como Presidente do Departamento de Economia, dois mandatos como Presidente da Assembleia de Representantes, um com a missão de alterar os estatutos da Escola e Vice-reitor da UTL. Tendo sido um dos fundadores do CISEP, realizou e conduziu trabalhos de investigação sobre a economia portuguesa no séc. XX, com destaque para os processos de industrialização e integração europeia. Paralelamente ocupou cargos públicos de relevo como assessor em gabinetes ministeriais, foi Vice-Presidente da TAP e Presidente do CA da RTP.

O Jantar de Homenagem do dia 27 de abril terá lugar no Salão Nobre do Instituto Superior de Economia e Gestão, Rua do Quelhas 6, com início às 19.30H.

Na ocasião, falarão o Senhor Reitor da Universidade de Lisboa, Professor Doutor António Cruz Serra e o Embaixador Francisco Seixas da Costa.

Será uma honra contarmos com a sua presença nesta sessão de homenagem ao Professor José Maria Brandão de Brito.

Colocamos aqui a mensagem enviada ao Departamento de Economia pelo Professor José Maria Brandão de Brito na passagem da sua jubilação.

Inscrições em: https://goo.gl/forms/W6UwjxF5R50BCRD03

Mário Caldeira
Manuel Mira Godinho
Joaquim Ramos Silva

ISEG - Instituto Superior de Economia e Gestão
Universidade de Lisboa
Inscrições até 22 de abril.

Autor: Alumni Económicas