Google

Alumni Económicas (Alumni)

JANTAR/DEBATE COM MINISTRO DA ECONOMIA | DR. MANUEL CALDEIRA CABRAL

Em 03-04-2018 das 19:45 às 23:00 / ISEG | Salão Nobre

No próximo dia 3 abril, terá lugar mais um Jantar/debate promovido pela Alumni Económicas, no Salão Nobre do ISEG.

O orador convidado é o Dr. Manuel Caldeira Cabral, Ministro da Economia que nos vem falar sobre "Portugal - Perspetivas de Crescimento".

O debate será moderado pelo Dr. Henrique Monteiro, Jornalista do Expresso.

As inscrições são limitadas e devem ser efetuadas através do formulário online  até dia 26 março.

PRAZO INSCRIÇÃO ALARGADO ATÉ 30 MARÇO.

Contamos consigo!

Autor: Alumni Económicas