Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Alumni Económicas (Alumni)

Webinar-Debate "Geopolítica Global" | 25 março 2021 às 17h00 | via Zoom

Em 25-03-2021 das 17:00 às 18:00 / Zoom

Quinta-feira, 25 de março, às 17h00, a Alumni Económicas organiza o webinar ‘Geopolítica Global’, com a intervenção de Luís Amado – Economista, ex-Ministro dos Negócios Estrangeiros, Presidente do Conselho Geral e de Supervisão da EDP – e Henrique Monteiro, Jornalista, que irá moderar o debate.

Convidamo-la a juntar-se a nós neste interessante debate, onde poderá participar com as suas perguntas.

Horácio Negrão, Presidente da Direção da Alumni Económicas

Keynote Speaker

Luís Amado, Economista, ex-Ministro dos Negócios Estrangeiros, Presidente do Conselho Geral e de Supervisão da EDP

Debate aberto ao público

Henrique Monteiro, Jornalista (Moderador)

Encerramento

Clara Raposo, Presidente do ISEG

Link para inscrição

O webinar é aberto a todos.

Contamos com a sua presença!

Autor: Alumni Económicas