Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Alumni Económicas (Alumni)

110 Anos ISEG | Sessão Solene 2020-21

Em 24-05-2021 das 17:00 às 19:30 / Canal Youtube ISEG

No âmbito das comemorações dos 110 anos do ISEG, decorerrá no ISEG no próximo dia 24 de maio a Sessão Solene do Ano Letivo 2020-21, o evento será transmitido online a partir do Pátio das Francesinhas.

Este evento será transmitido online no canal de Youtube do ISEG: em português aqui e inglês aqui.

Programa:

Momento Musical – Banda da Força Aérea

Mensagem de Sua Excelência o Presidente da República

Intervenção da Presidente do ISEG – Professora Doutora Clara Raposo

Prémio de Mérito “Dean’s List” aos Finalistas das Licenciaturas

Lição de Sapiência – pela Professora Doutora Sara Falcão Casaca

Prémios das Entidades Patrocinadoras
Bolsa Otelinda da Silveira, CGD, EY, Associação Mutualista Montepio, Jornal Económico, Rómulo Ismael Rodrigues, IAPMEI, Banco Finantia, Wiilis Towers Watson, KPMG – Fundação Económicas, AEISEG

Intervenção do Presidente da AEISEG – Dr. Gonçalo Lopes

Intervenção do Presidente da Alumni Económicas – Dr. Horácio Negrão

Prémios aos Melhores Docentes

Diplomas de Agregação