Google

Alumni Económicas (Alumni)

Wine, economics and Jazz | lançamento vinho 30 anos Alumni Económicas

Em 14-10-2021 das 18:00 às 20:00 / Terraço do ISEG

No âmbito das comemorações dos 30 anos da Alumni Económicas temos o prazer de o convidar para o “Wine, Economics and Jazz”, evento de lançamento do vinho “30 anos Alumni Económicas”, com a presença do Quarteto Manuel Lourenço, no dia 14 de outubro, às 18h00, no Terraço do ISEG.

O Vinho “30 anos Alumni Económicas” é uma edição limitada e numerada de 600 garrafas que poderá apreciar nesta prova.

As garrafas estarão apenas à venda no dia do evento mas pode reservar já um exemplar quando formalizar a sua inscrição.

O valor da inscrição no cocktail é de 10,00€ para Sócios e 15.00€ para Não sócios.

Depois de um longo período de restrições, estamos, finalmente, em condições de reiniciar as nossas actividades presenciais, com toda a segurança, na nossa Alma Mater.

Estamos certos que será um momento de reencontro muito especial para a comunidade de ex-alunos do ISEG.
Junte-se a nós!

As inscrições encerram no dia 12 de Outubro.

Contamos com a sua presença :)

Link para inscrição

Dress code: smart casual.

Autor: Alumni Economicas