Google

Alumni Económicas (Alumni)

COMEMORAÇÃO DOS 50 ANOS CURSOS 1969/74

Em 11-05-2024 das 11:30 às 17:00 / ISEG

A Alumni Económicas – Associação dos Antigos Alunos do ISEG, em conjunto com a Comissão do Curso de 1969/74 está a organizar o encontro comemorativo do 50º aniversário das Licenciaturas de 1969/74, a realizar no dia 11 de maio de 2024, no Quelhas, a partir das 11h30, o seguinte programa preliminar:

-  Welcome drink | Receção aos colegas

-  Sessão de Boas-Vindas

-  Almoço

Entretanto, para o bom êxito desta iniciativa considera-se imprescindível contar com a sua presença (sozinho ou acompanhado), bem como a dos restantes colegas, pelo que será importante, desde já, que cada um(a) promova e dinamize a divulgação do encontro, e a partilha do link para atualização de dados (clicar aqui).

Em março partilharemos ainda mais informações sobre o evento.

Para começar, reserve na sua agenda o dia 11 de maio!

Autor: Alumni Económicas