facebookPixel

Secretaria das Licenciaturas

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

SecLic Alunos   Finalistas (até 24 ECTS)

Finalistas (até 24 ECTS)

Informações Importantes Finalistas até 24 ECTS

 

Inscrições no ano letivo

As inscrições no Aquila, feitas pelos alunos cumprem sempre as precedencias existentes, no caso dos alunos finalistas (até 24 ECTS para conclusão do curso) podem solicitar junto dos serviços para serem inscritos nas respectivas unidades curriculares sem atender ao regime de re­gi­me de precedências.

 

Época de Dirigentes Associativos

Os alunos que tenham apenas uma unidade curricular para terminar a sua Licenciatura, podem inscrever-se para a época de Dirigentes Associativos através do Aquila, caso a unidade curricular apenas funcione no 2º semestre devem enviar email com o  boletim de inscrição para  seclic@iseg.ulisboa.pt a solicitar a sua inscrição nos prazos definidos para o efeito.
Depois de registar a inscrição na Unidade Curricular (via Aquila), é automaticamente criada uma dívida no valor de 15 euros por unidade curricular;

 

Época de Setembro

São considerados alunos finalistas todos aqueles a quem falte até 24 ECTS para conclusão do curso. Estes alunos, caso não tenham estado inscritos durante o ano letivo corrente numa determinada unidade curricular, podem, mesmo assim, inscrever-se no respetivo exame da época especial. Para tal, devem solicitar pedido, enviando email para a secretaria das licenciaturas seclic@iseg.ulisboa.pt.
Depois de registar a inscrição na Unidade Curricular (via Aquila), é automaticamente criada uma dívida no valor de 15 euros por unidade curricular.

 

Propinas

As propinas dos alunos finalistas (até 24 ECTS para conclusão do curso) são iguais aos alunos normais, sendo a unica excepção é aplicada aos alunos a quem falte apenas 2 unidades curriculares para concluir a sua licenciatura, aplicando-se a Propina 2 UC.