facebookPixel

Secretaria das Licenciaturas

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

SecLic Informação   Regime de Precedências

Regime de Precedências

      REGIME DE PRECEDÊNCIAS

              (A vigorar a partir do ano letivo de 2018/2019)

     

                                 Licenciatura em Economia                           

     

     

                               Licenciatura em Gestão

      

     

                               Licenciatura em MAEG 

     

     

                               Licenciatura em Finanças    

      

     

                               Licenciatura em Economics                            

     

     

                               Licenciatura em Management                   

                                                                   

     

     

     

     

     

     

     

                     

    Notas:        

    1. No início de cada ano lectivo, só poderão inscrever-se nas unidades curriculares dos 2.º e 3.º anos os alunos que obtiverem pelo menos 30 créditos ECTS em unidades cur­ri­cu­lares do 1.º ano. Não são permitidas passagens do 1.º ano para o 2.º ano no início do 2.º se­mestre de cada ano lectivo.

       

    2. As unidades curriculares precedentes ou precedidas tenderão a funcionar em semestres con­se­cu­tivos. O Conselho Científico decidirá anualmente quais são estas unidades cur­ri­culares.

       

    3. O número de unidades curriculares em que cada aluno se pode inscrever em cada ano lectivo corresponde, no máximo, a 72 créditos ECTS.

       

    4. Os alunos a quem faltem, no máximo, 24 créditos ECTS para concluir a licenciatura podem inscrever-se nas respectivas unidades curriculares sem atender ao regime de re­gi­me de precedências.

       

    5. Os alunos a quem faltem, no máximo, 24 créditos ECTS para concluir a licenciatura podem inscrever-se na época especial de setembro nas respectivas unidades curricu­la­res, sem atender ao regime de re­gi­me de precedências e mesmo que não estejam ins­cri­tos, no respectivo ano lectivo, naquelas unidades curriculares.