Research/Centros de Investigação

Acesso Gratuito à Strategic Intelligence Platform do World Economic Forum

Todos os alunos, docentes e funcionários do ISEG têm acesso gratuito à plataforma de Strategic Intelligence do WEF (World Economic Forum): https://intelligence.weforum.org.

Para se inscrever basta aceder à plataforma e fazer Register com o email do ISEG.

Trata-se de um acesso premium a esta plataforma, a qual oferece um conjunto único de insights e tendências curated por algumas das melhores Universidades, Instituições de Investigação, Think Tanks e Fundações de todo o mundo. O ISEG é a primeira faculdade/universidade portuguesa a obter este acesso.

A plataforma online permite visualizar e explorar, de forma dinâmica e sistémica, imensa informação de variadíssimos temas através de “Mapas Estratégicos”, complementados por mecanismos de Inteligência Artificial, Machine Learning e NLP (Natural Language Processing) que permitem aprofundar as pesquisas.

Mais informações aqui ou através do email intelligence@weforum.org.