Alumni

Jovem entrepreneur, licenciado em Gestão pelo ISEG, vende a sua start-up BiLD Analytics à gigante britânica Ascent

A BilD Analytics, start-up de engenharia de dados e consultoria analítica, fundada pelo nosso alumnus Diogo Dias, foi comprada pela gigante britânica Ascent.
O objetivo é criar um centro estratégico composto de talentos portugueses.

“Estamos encantados por nos juntarmos à equipa da Ascent e podermos combinar a nossa experiência em engenharia de dados com a escala e maturidade da Ascent no desenvolvimento de soluções digitais, melhores práticas e metodologias. Fazer parte da Ascent permitir-nos-á continuar a desenvolver a nossa especialização em ecossistemas como o Azure e o Databricks, ao mesmo tempo que nos permite escalar mais rapidamente – e, naturalmente, estou entusiasmado com as novas oportunidades de carreira que isto traz às nossas equipas”, afirma Diogo Dias, fundador e também sócio-gerente da BiLD.

Diogo Dias fará parte da equipa de liderança da Ascent, supervisionando “a rápida expansão do centro estratégico de talentos portugueses” da gigante britânica.

Saiba mais aqui.