Carreiras

Feira de Emprego do ISEG reúne mais de 50 empresas que procuram Talento

Mais de cinquenta empresas nacionais e multinacionais vão marcar presença no ISEG Career Forum 2022, o maior evento de empregabilidade da Escola e a principal porta de entrada dos alunos para o mercado de trabalho.

Entre os dias 26 e 27 de outubro, os alunos de licenciatura, mestrado e doutoramento do ISEG, Lisbon School of Economics & Management, terão a oportunidade de contactar diretamente os decisores de topo e os profissionais de recursos humanos de empresas de diversos setores da nossa economia, do financeiro ao retalho, passando pelo tecnológico, serviços, energia e aviação. Ao todo, são 56 as empresas que marcarão presença neste evento, com centenas de oportunidades.

No ano de 2021, os alunos do ISEG tiveram acesso, através do Career Services, a 38.489 ofertas de emprego ou estágio, em empresas nacionais e internacionais, das quais resultou uma taxa de empregabilidade que ascendeu aos 96%.

Estas ofertas resultaram das divulgações realizadas através das plataformas de carreira e dos 71 eventos realizados com empresas, nos quais se inclui o evento principal de empregabilidade, o Career Forum, que este ano regressa para mais uma edição (24ª).

O ISEG continua a dinamizar pontos de contacto entre os alunos e os recrutadores com diversos eventos ao longo do ano. O Career Forum é o mais importante de todos eles, pela diversidade de empresas e multiplicidade de vagas disponíveis. Num ambiente mais informal e de partilha, as empresas revelam potenciais oportunidades de trabalho e estágios, ajustadas aos perfis dos estudantes de licenciaturas e mestrados das áreas de Economia, Gestão, Matemática Aplicada à Economia e Gestão e Finanças.

“No final, o nosso grande objetivo é promover a interação entre as empresas e os alunos, valorizar a excelente formação que o ISEG oferece, mostrando às empresas que temos pessoas com conhecimentos técnicos muito sólidos, dotadas de um espírito de equipa invulgar, que se tornarão ativos valiosos para as organizações. As expectativas não podiam ser melhores”, acrescenta Helena Faria, responsável pelos Career Services do ISEG, lembrando que “este é também um teste a tudo o que os nossos alunos foram aprendendo com os nossos Consultores de Carreira”.

Conheça as empresas que estarão presentes nos dias 26 e 27 de outubro, no ISEG:

Accenture Portugal
HAYS
Ignition Program
INDITEX
Jerónimo Martins SGPS S.A.
KPMG
Leroy Merlin
LGG Advisors L’Oreal
Mastercard Advisors
Mazars McKinsey & Company
Mercer
Nestlé
Neyond
Nordea Asset Management NOS
NTT DATA Portugal
Prime Group
Procter and Gamble Portugal
PwC
SIBS Forward Payment Solutions,S.A.
Siemens
Solvay