Universidade de Lisboa

Arraial Unite! Student Fest’23

Cinco Motivos para vires ao Arraial Unite! Student Fest’23

No Arraial Unite! Student Fest’23 os estudantes ULisboa vão poder:

1. Viver uma verdadeira experiência internacional em Lisboa;
  2. Conhecer melhor a Unite!;
  3. Recolher informações das oportunidades existentes para os estudantes ULisboa no universo Unite!;
  4. Conviver com colegas de outras universidades estrangeiras;
  5. Ter acesso livre ao Arraial!

Sujeito a inscrição. Apressa-te que os lugares são limitados!

Estes são apenas cinco dos vários motivos pelos quais os estudantes ULisboa vão querer vir ao Arraial Unite! Student Fest’23, no dia 1 de julho, das 11h às 17h. Naquele que é um evento aberto a toda a comunidade estudantil da Universidade de Lisboa, integrado no Student FEST, o primeiro evento da Unite! integralmente dedicado aos Estudantes, feito por Estudantes.

No dia 1 de julho, no programa do Arraial Unite! Student Fest’23, vão decorrer apresentações Pitch dos estudantes da Unite! em torno de temas como Student Engagement, Online Learning, How to communicate Unite!, Sustainability and Energy Crisis, The University of the Future, Inclusion, Diversity and Weelbeing. As melhores propostas vão ser premiadas.