Prémios e Distinções

Propina zero para novos alunos de licenciatura

Ninguém valoriza o mérito como o ISEG.

No ano letivo de 2023/2024, os alunos que ingressem e se matriculem no ISEG para o primeiro ciclo de estudos podem obter uma bolsa de mérito que lhes permite ter isenção do pagamento de propina do 1.º ano.

Para usufruir desta bolsa, os alunos devem cumprir com os seguintes critérios:

Para alunos que se tenham matriculado nas licenciaturas de Economia, Gestão, Economics, Management e Finance, é exigido que:
– Tenham média de entrada igual ou superior a 17,50 valores;
– Tenham escolhido como 1.ª opção no acesso ao ensino superior o ISEG Lisbon School of Economics and Management;
Para alunos que se tenham matriculado na licenciatura de Matemática Aplicada à Economia e à Gestão (MAEG):
– Tenham média de entrada igual ou superior a 18,50 valores;

Todos os alunos que cumpram os requisitos obrigatórios serão considerados para a atribuição deste benefício e serão contactados oportunamente pelos Serviços Académicos para comunicar a isenção de pagamento.

Esta isenção não invalida o pagamento dos Emolumentos de Actos Administrativos e o Seguro Escolar no momento da matrícula.

Consulta o regulamento aqui.