Alumni Económicas Solidário 2023/2024

Alumni Económicas – Associação dos Antigos Alunos do ISEG, com o apoio do ISEG, consciente da sua responsabilidade social e do período difícil que os alunos deslocados enfrentam face ao aumento significativo dos custos relacionados com o alojamento na região de Lisboa, irá continuar a apoiar, ao longo do ano letivo 2023/2024, os alunos do 1º ciclo do ISEG (regime geral) que comprovadamente se encontram em dificuldades financeiras através do PROGRAMA ALUMNI ECONÓMICAS SOLIDÁRIO (AES).

O Programa AES, criado em 2012, já permitiu apoiar mais de 70 alunos. Este programa apoia o pagamento de diversas despesas, como os custos com alojamento, pagamento de propinas, alimentação, transporte e material escolar, utilizando donativos de Antigos Alunos, Professores, Colaboradores do ISEG e Empresas.

Como podes saber se és elegível e como te podes candidatar ao Programa AES 2023/2024?

1. Verifica as condições para a tua candidatura no Regulamento do Programa AES;
  2. Preenche o formulário de candidatura;
  3. Envia o formulário de candidatura e documentação necessária para aaa@iseg.ulisboa.pt ou entrega na receção do Edifício do Quelhas (em envelope fechado dirigido à Alumni Económicas – Programa AES – Edifício do Quelhas, Gab. 204);
  4. Aguarda o contacto da Comissão de Acompanhamento do Programa;
  5. Caso a tua candidatura seja aprovada, receberás o apoio financeiro diretamente na tua conta bancária para fazer face aos teus encargos.

IMPORTANTE: a tua candidatura é reavaliada semestralmente, tendo em consideração o teu desempenho escolar. O mérito/desempenho escolar dos candidatos é um fator preferencial na atribuição dos apoios no âmbito do programa AES.

Mais informações: aaa@iseg.ulisboa.pt

ou no website da Alumni Económicas em https://www.iseg.ulisboa.pt/aquila/investigacao/alumni